Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal, eu sou Talita Vida, tenho 21 anos e montei este blog para compartilhar com vocês minhas experiências e adquirir mais com cada um, sou casada,não tenho filhos ainda, mas pretendo logo... amoooo trabalhar no Ministério Infantil , me sinto uma eterna criança e desejo alcançar com o meu talento, vida de crianças na qual precisam saber do quanto é importante servir a Jesus! Também gosto de "filosofar" sobre o que é servir a Deus sobre a vida, sobre as pessoas e sobre tudooo...adoro trocar minha experiências e pensamentos!!!

Seguidores

sábado, 29 de janeiro de 2011

A criatura mais fofa e sincera que podemos imaginar!!!

" Não importa que sejam poucas as suas posses e o seu dinheiro. Ter um cão torna-o rico ."
Louis Sabin

Amo minha cachorrinha Zaarah, ela é daquele tipo que só falta "falar", super carinhosa, adora um dengo, e ama passear de carro. Pra quem conhece sabe, do que eu estou falando, simplesmente linda, super amiga e meiga!!!!
Não consigo acreditar quando vejo na Tv, pessoas maltratando seus animais, são tão inofensivos, sinceros, não merecem tanta covardia, são seres feitos por Deus para alegrar nossas vidas!


"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão."
(Marquês de Maricá)


"Se você pega um cachorro faminto e o torna próspero, ele não morderá você. Esta é a principal diferença entre um cachorro e um homem."
(Mark Twain)

"Cães amam seus amigos e mordem seus inimigos, bem diferente das pessoas, que são incapazes de sentir amor puro e têm sempre que misturar amor e ódio em suas relações." (Sigmund Freud)

Um comentário:

  1. Oi Talita temos algumas coisas em comum, sou prof das séries iniciais ( me aposentando ), amo cachorros ( tenho 18 ) todos que eu peguei da rua e amo artesanato. Amei esta frase do Freud. Bjo e fica com Deus.

    ResponderExcluir