Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal, eu sou Talita Vida, tenho 21 anos e montei este blog para compartilhar com vocês minhas experiências e adquirir mais com cada um, sou casada,não tenho filhos ainda, mas pretendo logo... amoooo trabalhar no Ministério Infantil , me sinto uma eterna criança e desejo alcançar com o meu talento, vida de crianças na qual precisam saber do quanto é importante servir a Jesus! Também gosto de "filosofar" sobre o que é servir a Deus sobre a vida, sobre as pessoas e sobre tudooo...adoro trocar minha experiências e pensamentos!!!

Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bonecas Feitas por Mim!!!
By: Talita Vida

 Moreninha linda!!!
 Boneca com cachorro!
 Boneca moderninha de foninho no ouvido...



Boneco músico...de rastafari, estilo "Bob Marley"

 Bonequinha estilosa.

 Boneco estudioso.


Boneca médica...inspirada na prima Paty.

 Moreninha com gatinho rosa... manhosa ela...

Menininho estudioso este...

Esta é super delicada...



 Manhosinha...



Boneca borboleta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário