Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal, eu sou Talita Vida, tenho 21 anos e montei este blog para compartilhar com vocês minhas experiências e adquirir mais com cada um, sou casada,não tenho filhos ainda, mas pretendo logo... amoooo trabalhar no Ministério Infantil , me sinto uma eterna criança e desejo alcançar com o meu talento, vida de crianças na qual precisam saber do quanto é importante servir a Jesus! Também gosto de "filosofar" sobre o que é servir a Deus sobre a vida, sobre as pessoas e sobre tudooo...adoro trocar minha experiências e pensamentos!!!

Seguidores

segunda-feira, 20 de junho de 2011

SORTEIO - BLOG DA CRIS

4 comentários:

  1. Oi Amiga Taly, brigadim por participar do Sorteio e Boa Sorte .... Linda como vc é deixa a deprê pra tras *Ü* ... Sou sua seguidora 21 , sua idade hehehehehehehe Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Oi Taly, tem selinho pra vc no blog, é so clicar no banner do lado direito q entra no blog de selinhos... Bjim e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Ola. Estou realizando um sorteio no meu blog e gostaria muito que vc participasse. ateliedoceanjo.blogspot.com
    Aguardo vc la.

    ResponderExcluir
  4. Oi querida tudo bem? Tem selinho pra vc no meu bloguinho http://mamae-outravez.blogspot.com/.
    Estou esperando a sua visitinha.
    Bjus

    ResponderExcluir