Quem sou eu

Minha foto
Olá pessoal, eu sou Talita Vida, tenho 21 anos e montei este blog para compartilhar com vocês minhas experiências e adquirir mais com cada um, sou casada,não tenho filhos ainda, mas pretendo logo... amoooo trabalhar no Ministério Infantil , me sinto uma eterna criança e desejo alcançar com o meu talento, vida de crianças na qual precisam saber do quanto é importante servir a Jesus! Também gosto de "filosofar" sobre o que é servir a Deus sobre a vida, sobre as pessoas e sobre tudooo...adoro trocar minha experiências e pensamentos!!!

Seguidores

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Selinho... que ganhei!!!

Esse selinho ganhei da Paty, do blog Enchanté!!! 
O selo possui regras ( responder 8 perguntas e indicar 15 pessoas ), que são :


1 _ Nome :
Taly Vida

2 _ Uma música :
Adoro músicas gospel, românticas e infantil !!! Me deixam muito feliz e de bem com a vida....

3 _ Humor :
Hoje estou bem humorada.

4 _ Cor :
Vermelha

5 _ Estação :
Inverno

6 _ Como prefere viajar :
Com minha família

7 _ Uma frase dita por você :
O melhor para mim, está por vir!!!!

8 _ O que achou do selo :
Muito legal...idéia ótima...*

  1. Paty ( blog Enchanté)
  2. Débora ( blog A Criança no Coração de Deus)
  3. Kristal ( blog Artesanato)
  4. Priscila ( blog Amo Ministério Infantil)
  5. Arnete ( blog Cantinho das histórias bíblicas)
  6. Equipe de Evangelismo Infantil ( blog Pescadores de Almas)
  7. Tia Lay ( blog Cantinho dos professores EBD)
  8. Ana ( blog Culto e EBD Infantil)
  9. D ( site Decoeuracão)
  10. Beth e Paty (blog Lindas art´s Brasil)
  11. Blog Pequeninos de Jesus
  12. Dayse ( blog Renovalar)
  13. Kety ( Blog Saya Senang Tinggal di Bali)
  14. Juliana ( blog Amor em Ensinar)
  15. Cleide ( blog Baú Pedagógico)

8 comentários:

  1. Oi Taly obrigada por ter colocado nosso selinho no teu blog. Bjuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Oi Taly, obrigada pelo carinho, vou levar comigo. Bjus no core!!!

    ResponderExcluir
  3. Taly querida, amei o selinho mto obg por me oferece-lo. Bjs e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua arte em biscuit!
    Continue postando sempre.
    Obrigada pelo selinho. Já estou te seguindo.
    Que Deus te abç continuamente.
    Bjkas mil!!!!
    Ana

    ResponderExcluir
  5. TALY QUERIDA OBRIGADA PELO O SELINHO, JÁ ESTOU TE SEGUINDO A SUA ARTE É LINDA.
    BJOS

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty
    Fico feliz em visitar blogs como o seu, pois podemor compartilhar muito.
    Estou levando o selinho para postar no blog e estou te seguindo tb.
    bjus e ótima semana.

    ResponderExcluir